Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Não tenho certeza se eu vou poder te levar café na cama todas as manhãs, mas eu posso te acordar com beijos e com um eu te amo no lugar do bom dia. Talvez eu esqueça alguma data importante, mas provavelmente é porque eu estava ocupado demais pensando em seu rosto. E, quem sabe eu não possa te levar em um restaurante caro, mas eu posso muito bem assistir " Um amor para Recordar" com você no sofá enquanto comemos brigadeiro, e secar as suas lágrimas quando o Landon diz para a Jamie que a ama. Te levar no show da sua banda preferida pode ser um pouco complicado, mas eu ficaria honrado em tocar a sua música preferida deles pra você no violão. Eu sou só um garoto, pequena ... Mas, amor pra te dar eu tenho.

[Vinícius Kretek]

Nenhum comentário:

Postar um comentário